quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

As Bolsas de Olympia Le Tan

Hi beautiful people! Hoje o post é especialmente pra quem gosta de moda e de leitura! Vim apresentar pra vocês uma designer de moda que conheci a pouco tempo e já amoooooo!! Ela criou a book-bag (já faz tempo, mas só descobri agora :s ) que são bolsas no formato de livros, olha só que legal...


E não para por ai, tem outras bolsas super legais e criativas além das roupas e sapatos.



"Porquê clutches em formato de livro?
O meu pai é coleccionador de livros, por isso sempre houve lindas capas espalhadas pela casa enquanto cresci. Sempre me fascinaram e pensei que seria interessante transformá-los num outro objecto.
Em que se inspira para criar as clutches e carteiras?
Livros velhos, é claro, mas também em imagens dos anos 40, em viagens, o trabalho do meu pai e, de uma maneira geral, na vida quotidiana." ( estrevista exclusiva da Vogue de Portugual )
 O que acharam? Eu estou in love com essas bolsas galera, quero todas pra mim, (rs).
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário