terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Once Upon a Time

 Hi Beautiful People! E aí, estão aproveitando bastante as férias? Uma coisa que eu estou fazendo muito nesses dias é assistir a série Once Upon a Time.
 Na série a Madrasta da Branca de Neve lança uma maldição e agora todos os personagens dos contos de fadas estão em nosso mundo.
  Aqui, ninguém se lembra quem realmente é a não ser, é claro, a Rainha e também mais uns
dois personagens se não me engano.

A maldição pode ser quebrada por Emma, filha que a Branca salvou colocando em um armário encantado, pouco antes da maldição ser lançada, mas ela era recém nascida quando isso ocorreu e não se lembra de nada.
 A cada episódio a gente vai conhecendo mais cada personagem e sua história.
 Enfim galera, eu estou na metade da segunda temporada ainda, mas estou amando e recomendo demais.
 Um super beijo de amor verdadeiro pra vocês Beautiful People! (Rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário