terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Voltei!!!

Hi Beautiful People! Estou de volta!! O motivo do meu sumiço foi a viagem que fiz com a Mari, fomos aproveitar um pouco das nossas férias em Matinhos e hoje vou mostrar um pouco do que aprontamos...


Claro que aproveitamos o máximo a praia...





Deixamos na areia nossa homenagem a Cia. Papum ( nossa turma do teatro) e eu deixei minha homenagem a Escola de Dança A2 que eu morri de saudades, afinal dançar sempre é bom e com eles fica ainda mais divertido! ;)


Aproveitamos pra colocar o papo em dia e fofocar muitooo... kkk


E não posso esquecer de dizer que ficamos viciadas nas paletas mexicanas, todo dia era uma... ou duas :s

Eu seduzindo! sqn


E pra queimar todo sorvete, fizemos uma pedalada pra lá de divertida



Compramos algumas coisas ( principalmente livros, rs) e fizemos tatuagem henna.

Eu fiz as máscaras do teatro e MÃE com o simbolo do infinito.
E pra finalizar, olha só nosso cover de Once Upon a Time... kkkk 




Nenhum comentário:

Postar um comentário