quarta-feira, 15 de abril de 2015

Já estamos em 2015, cadê meu skate voador?

Hi Beautiful People!
Eu sou super fã do De Volta Pro Futuro, pra quem ainda não assistiu, são três filmes, o primeiro foi lançado em 1985. A história é sobre uma máquina do tempo inventada pelo Doutor Brown, ele e seu amigo Martin McFly vão viver algumas aventuras, voltando pro passado, depois tendo que ir pro futuro, depois pro passado de novo,enfim, eles vão descobrindo as consequências de viajar no tempo. Os três são alguns dos meus filmes preferidos desde criança ( quer dizer, desde de menor,rs).
 No segundo filme, que foi lançado em 1889, os dois principais viajam para o futuro, em 2015, que agora é nosso presente. Vamos ver um pouco o que eles acertaram e o que eles erraram...


Roupas e cadarços ajustáveis.  
Seria ótimo né galera? Mas infelizmente não faz parte do nosso dia-a-dia, a nike lançou o modelo igual ao do filme, mas é caríssimo e não é ajustável. rs. 



Carros e skates voadores.
Erraram também! Poxa eu estava esperando pelo meu Skate voador...#chatiada



Videoconferência!
Acertaram em cheio! Falar com quem está a quilômetros de distancia é totalmente possível por videoconferência, com o Skype, por exemplo.


Portas que se abrem com as digitais.
Erraram! Ainda usamos a chave mesmo.


3D. 
Apesar de não estar sempre na rua desse tamanho, etc, o filme acertou sim que o 3D ia estar muito presente em nossa vida. Hoje a maioria dos filmes são exibidos em 3d no cinema, além de estar presente também em computadores e celulares.


"A justiça age rápido no futuro"
Sabe de nada inocente! Infelizmente isso não acontece em 2015... Quem sabe um dia isso se torne realidade, né? Temos que ser otimistas.

Claro que tem muitas outras coisas que podemos analisar no filme, mas essas foram as que escolhi para compartilhar com vocês. 
 Como vocês acham que será em 2050? Comenta aqui, quero ver o que vocês preveem para o futuro!
 Espero que tenham gostado do post! 
 Beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário