sexta-feira, 22 de maio de 2015

Altas Horas!!

Oláááááááá pessoas bonitas!!
 Sim! Fomos para o programa do Serginho Groisman, Altas Horas, e eu vim falar pra vocês tudo que rolou.
 Algumas pessoas estavam pensando que ia com o teatro ou com a Escola de Dança, mas eu fui com o colégio. Pra quem não sabe, aqui no Paraná os professores estão de greve por causa de um monte de filha da putagem (desculpem o vocabulário chulo) que o governo esta fazendo, e gostaria de dizer que não furamos greve, apenas aproveitamos uma oportunidade de fazer uma viajem juntos, é nosso último  ano escolar e se fossemos esperar a grave acabar pra tentar ir de novo talvez não conseguiríamos ( ah, e não aprendemos matéria escolar e nem contou como hora atividade nem nada disso, então NÃO FURAMOS GREVE e ponto final.)
 Uma semana antes da viajem a Professora Jeane (que estava vendo isso pra gente), disse que tinha conseguido a viajem pra gravação do Altas Horas, mas só tinha 40 vagas para todos os terceiros e quartos, quem quisesse ir era pra comparecer em uma reunião no colégio que se não me engano foi na segunda-feira. Ela priorizou quem estava na reunião e sobrou pouquíssimas vagas e as que sobraram ela foi vendo quem mais queria ir.
 Na quarta a gente teve que entregar o dinheiro do ônibus e as copias dos documentos. Foi ai que ela me disse que a produtora queria um talento do IEEL que pudesse se apresentar lá ( ela só não queria que cantasse) e perguntou o que eu poderia fazer, eu disse que dançava Stiletto e ela começou a contatar a produtora pra ver se pudia ser isso mesmo. Na quarta a noite fiquei sabendo que estava tudo certo e que iria dançar no Altas horaaaaaaaas!! *------------------*
 Ainda na quarta dei uma passadinha rapida em algumas coreografias e fiquei entre Ritmo Perfeito, Hoje e Na Batida. Quinta de manhã eu dei uma ensaiada de salto e pronto, foi só o que eu consegui ensaiar mesmo. Fiquei até um pouco preocupada por não ter tido tempo de ensaiar *o*.
 Quinta quando chego na escola fico sabendo que a RPCTV ia acompanhar nossa viajem ( olha que coincidencia, no mesmo dia eu tinha entrevista com eles de tarde pra falar sobre a peça A Família Malla, mas foi cancelada por que eles iam viajar, e é óbvio que eu não fazia ideia que essa viajem seria pro altas horas com a gente...) Fiquei sabendo que ia apresentar alunos de outras escolas também e cada um teria 1 minuto, mesmo assim estava super feliz, afinal não é todo dia que a gente tem a oportunidade de dançar pro Brasil todo né gente!
 Durante a viajem meu nesvosismo e ansiedade oscilava bastante, uma hora eu estava completamente calma, em outra estava totalmente ansiosa. Na Ultima parada trocamos de roupa e eu aproveitei pra dar a ultima passadinha nas coreografias. Ainda não sabia qual eu ia dançar.
 Chegando lá fomos para um shopping onde algumas meninas se maquiaram, almoçamos e foi lá tbm que fui entrevistada sobre dançar no Porgrama e  dancei um pouco de Hoje da Mc Ludmila. Do shopping fomos pro Estudio.

 Lá o produtor organizou a gente e explicou algumas regrinhas básicas como, é proibido ficar chamando os artistas pra tirar fotos, mesmo nos intervalos. Enfim, essa hora foi a que eu mais fiquei ansiosa, mas foi o Serginho entrar e começar a conversar com a gente que eu já acalmei e já me senti em casa. Os Artistas que estavam lá também deram um SHOW de simpatia, sério meeeeeeesmo gente!

 A Apresentação dos Talentos de cada escola foi bem no começo do programa, mas eu fiquei super tranquila, tipo super mesmo!
 Acabei dançando Na Batida, estava um pouco preocupada por que eu nunca tinha dançado ela de salto, só na quinta de manha mesmo, mas deu tudo certo. Não dancei tão bem quanto eu gostaria, mas também não errei nada e nem cai do salto, então ta valendo!




 Não  acredito que dancei um pouquinho de Anitta para Lázaro Ramos, Sophia Abrahão, Padre Juares, Maria Julia Coutinho, Jorge e Mateus e é claro Serginho.
 Obrigada Senhor pela experiência incrível!




 Galerinha confira mais fotos na minha Fan page Larinha Carey
 É isso, pra quem quiser assistir a gente tanto no Estudio C quanto no Altas Horas, vai ao ar dia 13/06, no Estúdio C às 14:30 e no Altas horas às 23:19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário