quarta-feira, 6 de maio de 2015

É menino ou menina?

Olá pessoas bonitas!!
Esse é o ano dos bebês, estou com várias gravidas por perto, inclusive vou ter uma priminha!! Vim compartilhar com vocês algumas superstições para saber se a futura mamãe terá um menino ou uma menina...

-Teste do talher.

 Alguém pega duas almofadas, em baixo de uma coloca uma colher e de outra um a faca. Depois pede pra gravida sentar em uma das almofadas, se ela sentar na que estiver a colher é uma menina, se sentar na que estiver a faca é um menino.

-Teste da mão

 Pede pra futura mamãe mostrar-lhe a mão, se ela mostrar com a palma da mão para baixo é menina, se mostrar com a palma da mão para cima é menino.

-Lua 

 É preciso saber em que lua a criança foi gerada. Se foi na crescente ou minguante, é um menino. Se foi na nova ou cheia é menina. ( essa sempre funciona *o*)

- Bebês 

 Se um bebê do sexo masculino rejeitar a grávida, quando esta tentar pegá-lo no colo, ela terá um menino, se o bebê sorrir e for com ela , então ela terá uma menina. No caso de um bebê do sexo feminino, se ela rejeitar a gravida é é menina e se ela for toda contente, é um menino

-Tabela Chinesa -
 Idade lunar da mãe ( ou seja a idade dela + 1) e o mês que a criança foi gerada.

2 comentários:

  1. hahaha adorei o post, beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer!!
      Beijos e volte sempre aqui no blog ein! *-*

      Excluir