terça-feira, 8 de setembro de 2015

5 filmes de comédia!!

Hi Beautiful People!!!
Voooooooltei! Que saudades que estava de escrever no blog, mas 24 horas estava muito pouco pra mim e eu acabei me desorganizando, mas agora estou de volta e vou fazer o possível e o impossível pra que isso não aconteça novamente.
 Tenho que confessar que eu sou muito chata pra filme de comédia, e olha que eu amo esse tipo de filme. A maioria das vezes eu não curto muito o filme ou até curto um pouco, mas não recomendaria ou assistiria de novo, então hoje eu vim mostar pra vocês 5 filmes que eu adoro e posso assistir varias vezes sem perder a graça!


S.O.S do amor.
 Imagina como seria ficar perdida em uma ilha com seu maior ídolo? Perfeito né? Foi isso que aconteceu com Jenny Taylor (Amanda Bynes), na verdade ela descobre que esta a poucos metros do hotel, mas continua fingindo que estão perdidos para se aproximar do seu astro preferido! Como a vida não é  uma mar de rosas tinha que aparecer a arqui-inimiga para estragar tudo, ela descobre o plano da Jenny  e agora  as duas vão competir pela atenção do gato...Vai ser a maior comédia!!









Encontro explosivo.
  Roy Miller (Tom Cruise) é uma agente que esta guardando um objeto muito precioso, cobiçado pelo governo e por varios bandidos. June Havens (Cameron Dias) sem querer vai entrar na confusão, mas nosso herói Roy vai cuidar direitinho da desesperada!













Esposa de Mentirinha. 
Ele (Adam Sandler) ganha a mulherada com suas historinhas sobre como a esposa ( que não existe) é má com ele e faz ele sofrer, etc,  até  que encontra uma moça por quem se apaixona de verdade e agora pra conseguir ficar com ela vai ter que explicar porque tinha uma aliança no bolso...  Uma mentira leva a outra e de repente sua secretaria (Jennifer Aniston),  os filhos dela e seu primo estão todos envolvidos... quanta confusão!!!









Jogo do Amor em Las Vegas.
  Depois de uma noite animada por Las Vegas, eles acordam casados!!  Agora querem o divorcio,  mas para isso acontecer e eles receberem o dinheiro que ganharam em um jogo,  terá que provar ao juiz que fizeram de tudo pra salvar o casamento,  e agora um vai sabotar o outro pra receber a maior parte do dinheiro depois do divórcio. Quem mandou beber de mais e casar no dia em que se conheceram? Agora eles que se aguentem!! ( Com Cameron Dias e Ashton Kutcher)











A Verdade Nua e Crua. 
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão super seria e conservada, que vai ser obrigada a trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua" , em seu programa ele fala sobre relacionamentos de uma forma bem sincera e realista e é pela forma chula que ele fala sobre o assunto que Abby detesta ele. Até que um dia ele convence ela de que pode ajudar elaa conquistar o vizinho gato, o pior é que as dicas dele da super certo!!

2 comentários:

  1. Desses que você citou só vi o S.O.S do amor, faz um tempo já, eu gostei, quanto os outros vou tentar ver.
    fofaporembirrenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo você vai adorar!!
      Beijos Jessica e volte sempre aqui no blog!! *-*

      Excluir