quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Batom Preto!

Hi Beautiful People!
 Eu sei que tem muita gente que acha super ridículo, mas geral ta usando!!
 Eu particularmente adooooro! O meu é da marca Bitarra Beauty, eu não conhecia a marca, mas adorei!  Comprei um batom preto e um vermelho, eles são mattes, tem longa duração e o melhor é que o preço é bem em conta, paguei R$ 10,00 em cada um ( pela qualidade achei bem baratinho).




 Eu particularmente prefiro usar o batom preto com um olho mais leve, pra não ficar tanta informação, até porque as pessoa não estão ainda muito acostumadas com o preto nos lábios, mas ai vai do gosto de cada um. Ah e ele combina com todo tipo de pele!




 "O nosso lema é ousadia e alegria"... meninas que gostam do batom preto, mas têm receio de usar com medo do que vão falar ou pensar, parem já com isso! Mostre que vocês têm personalidade e vai ser sempre vocês mesmas! E para as que acham ridículo, simplesmente não use! Fácil assim!

 Espero que tenham gostado!
 Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário