sábado, 20 de dezembro de 2014

Musa NOSSODIA

Hi Beautiful People!! Vim falar pra vocês tudo sobre o Concurso Musa NOSSODIA. Tudo começou de repente, eu estava saindo do colégio e encontrei a Andreia França, ela estava divulgando o concurso e me chamou pra participar,então resolvi tentar. Minha mãe foi fazer minha inscrição e alguns dias depois já fui tirar as fotos...




As fotos foram feitas pelo fotógrafo Gustavo Carneiro, e eu também estava acompanhada da Andrea e da Thaise . Make by Vanessa Apolinario. 
Várias meninas fizeram a inscrição e tiraram as fotos, mas eles escolheram apenas 10 para ir pra votação ...Alguns dias depois recebi a mensagem da Thaise dizendo que eu estava entre as top 10 e então comecei a campanha...
Podíamos conseguir votos de duas maneiras: 1- online pelo site do Musa NOSSODIA ou 2- recortando nossa foto do jornal e depositando na urna (toda edição saia fotos das 10 candidatas e cada foto do jornal valia 2 votos)
Cada segundo que sobrava eu estava lá pedindo votos no face... pedi de um em um, compartilhei o link várias vezes, pedi no insta, pessoalmente na escola, nos vizinhos, no teatro, pedia para as pessoas comprarem o jornal, enfim foi uma campanha intensa.
Dia 08/12 as 18h as votações foram encerradas, a partir daí eu só sonhava com o resultado (nenhuma vez eu sonhei que havia ganho, nos meus sonhos eu sempre ficava em segundo ou terceiro lugar) 
 Dia 11/12 saiu o resultado, neste dia acordei 3 horas da manhã e não consegui mais dormir , 7 horas fui para uma padaria perto de casa e quando olhei pro jornal vi minha foto, foi uma emoção, eu só conseguia sorrir e ficar repetindo "Mãe, eu ganhei , eu ganhei! " 



link da matéria: http://www.nossodiaonline.com.br/?id=151-13730

No dia seguinte ocorreu o evento de encerramento do concurso, que reuniu as três colocas do concurso, o pessoal do jornal e os patrocinadores, e eu recebi a faixa e os prêmios.

Eu ganhei:
800 reais em compras no armazém da moda
1 ano de malhação na academia Brasil Wellness
Uma bolsa integral na faculdade Artur Tomás
E mais um prêmio surpresa: o curso completo de modelo e manequim na Salto Agency com direito a DRT






link da matéria: http://www.nossodiaonline.com.br/?id=151-13757

Gente, só tenho a agradecer a todos que votaram e torceram por mim, ao jornal NOSSODIA pelo carinho e pela seriedade do concurso e a todos os patrocinadores pelos prêmios incríveis... Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário