Hi Beautiful People!!
Liberei lá no Canal a Tag: Make Surpresa!
Será que ficou legal a make?
Fica o "tutorial" ai pra vocês.... kkkk
Se inscreva no canal galerinha! https://www.youtube.com/user/larinhacarey
Beijossss
Fui indicada para responder a Tag Amo/Odeio, quem inventou a Tag foi a Karla do blog Cherry Cookie e quem me indicou foi a Alê do blog By Alê Rodrigues ... Então bora lá!
Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag, que nesse caso é o meu <3
5- Por o link de quem te indicou a Tag.
Amo :
- Quarta Tosca - Teatro - Dançar - Lixia - Carinhos - Crianças - Ler - Doce - Meu Nome - Música Odeio - Falsidade - Estrelismo - Pombas - Preconceito - Figado de Boi ( Ecaaaaaaaaa!) - Fofocas - Ficar esperando por muito tempo - Pessoas que falam mal do livro, mas só assistiu o filme, que por sinal é bem diferente - Pessoas pessimistas - Pessoas que se fazem de intima, mas não sabem nem meu nome.
Blogs que indico para responder a Tag: Raphaella Rosa Caroline Sousa Latina Heart Flor Roxa Amora Rosa Carol Doria Priscila Souza Por um Capricho Prosas de Menina Perfeita
Hi Beautiful People!
Hoje vim responder uma tag: De tudo um pouco. Quem inventou a tag foi a Eduarda do blog Atrás da Penteadeira e quem me indicou foi a Heluziane do Blog Closet da Vaidosa .
1- Qual seu estilo musical preferido? R: MPB e Bossa Nova.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? R:Acho que é o Cropped, que eu tenho amado ultimamente!
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. R: Eu não tenho muitos esmaltes, mas um que eu to gostando ultimamente é o Cone Laranja da Colorama.
4- Shorts ou saias? Por que? R: Shorts, por que acho mais confortável por eu ser bem moleca, brincar e tals...
5- Cabelo liso ou cacheado?
O meu é indefinido. É liso na raiz, mas no comprimento ele fica indeciso se faz cacho se não faz.. kkk, mas eu queria muito que ele fizesse uns cachos mais bonitos, adoro cachos!!
6- Salto ou sapatilha? R: Sou apaixonada por salto, mas só quando tem alguma festa, casamento, etc.
7- Brigadeiro ou sorvete? R: OS DOIS! Mas ultimamente eu estou tendo mais lombriga por sorvete. rs.
8- Doce ou Salgado? R: Doce! Não ligo muito pra salgada, mas doce... hummmmmm
9- Como você define seu estilo?
R:Indefinido, o que eu vou vestir depende sempre do meu humor.
10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico R: Não sou consumista, só compro o básico mesmo. Uma vez ou outra eu compro umas coisitas sem muita necessidade, mas isso é normal, só de vez em quando mesmo.
11- Você se considera muito vaidosa?
R: Acho que toda mulher é um pouco vaidosa né gente? Mas no meu caso, eu não diria que sou MUITO vaidosa.
Hi Beautiful People!
Alguns anos atrás a fada do buraco do papão ligou para duas menininhas e concedeu - lhes um pedido. Elas não sabiam o que pedir e em meio a tantas opções de brinquedos, doces e passeios legais elas disseram:
- Queremos ser irmãs!!
Hoje estou aqui pra dizer que te amo muito Sister, você sabe que pode contar comigo sempre né? Feliz aniversário Bia e que nossa amizade continue crescendo cada dia mais....
Então em especial niver Bia vou compartilhar com vocês a tag: Eu e Ela....
Hi Beautiful People! Fui indicada pela Karla Gabriele do Blog Algo para contar , e peço mil desculpas pela demora, mas eu andei meio ocupada, viajem, teatro, dança, e pra melhorar fiquei sem pc esses dias, mas enfim...
Regrinhas do Jogo:
-Escrever 11 fatos sobre você.
-Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
-Fazer mais 11 perguntas para quem te indicou.
-E indicar outros 11 blogs.
11 fatos sobre mim:
- Eu estudo teatro desde quando tinha 9 aninhos
- Eu amo arte em geral : teatro, dança, pintura, literatura, música, circo...
-participei de 2 comerciais em 2007 ( com 8 e com 9 anos)
- Ando de perna-de-pau
- Tenho medo de pombas
- Meu ídolo é o Guilherme Kirchheim
-Não tenho pai
-Adoro jogar Futebol
-Ando com um tenes de cada par ( pois é kkk)
- Escrevo poemas e pretendo publica-los logo em um livro
-Sou do signo de Escorpião
Resposta:
O que te levou a fazer o blog?
R: Na verdade sempre quis ter um blog, quando tinha uns 10 anos tentei fazer, mas acabei desistindo.Eu gosto de escrever e compartilhar coisas, por isso agora recomecei novamente.
Qual seu maior hobbie?
R: Ler
Você já enfrentou algum problema em sua vida e conseguiu soluciona-lo?
R: Quem é que nunca teve problemas não é mesmo? Mas algo sério mesmo acho que nunca tive
Se pudesse aprender alguma língua, qual seria?
R: Inglês e Frances.
Qual é o seu maior sonho?
R: Viver da arte e para a arte.
Sua blogueira favorita?
R: Acho que a Jana make up.
Se pudesse ter um poder, seria...
R: Voar.
Gosta de passar o tempo onde?
R:Ah, sei la. depende do meu humor...
O que você quer ser quando crescer (profissão)?
R: Atriz, modelo, dançarina, escritora e blogueira... kkkk brinks gente vou ser Atriz mesmo, mas se der pra fazer as outras coisas vou fazer com certeza!
Sua saga preferida?
R: Percy Jackson e os olimpianos.
Qual foi a maior lição que aprendeu até hoje?
R: A maior lição que aprendi é: faça o que você gosta, e principalmente TRABALHE com o que GOSTA. Eu só vejo as pessoas se ferrando, não tendo reconhecimento e principalmente sendo infeliz no trabalho e por isso eu vou trabalhar com o que eu gosto, independente do dinheiro que vou ganhar ou do que as pessoas vão pensar. Quando a gente faz o que gosta a gente faz com paixão, com respeito e muito carinho e por isso faz bem feito.Então gente, não trabalhe por dinheiro ou status, trabalhe por amor. Sei que dinheiro também é importante, mas sua felicidade e saúde mental vem em primeiro lugar.
Então é natal, e o que você fez? Essa tag eu inventei pra dizer as top 10 coisas mais legais que eu fiz este ano, que foi DEMAIS!
Em 10° lugar está a Quarta Literária.
Este é o segundo ano do projeto, que é um dia especial em que personagens e autores saem dos livros e passeiam pelo colégio. Cada classe tem um tema, a minha, por exemplo, era realismo. São formados alguns grupos, e cada grupo fica com um livro do período. Nosso livro foi Quincas Borba.
Da esquerda pra direita: Sofia, Cristiano Palha , Machado de Assis, Rubião e Quincas Borba!
Em 9° lugar está o Caça ao Tesouro.
Já teve várias vezes, mas a última foi a melhor! Tinha várias coisas diferentes como, o vídeo e a bússola ( pois é galerinha, aprendemos na prática como usar uma bússola).Ah, e meu time ganhou a brincadeira, fomos rápidos e conseguimos encontrar o tesouro primeiro( mesmo assim o tesouro é sempre dividido igualmente entre as duas equipes, afinal o que importa é a diversão).
Em 8° lugar está Sonhatório.
Foi uma peça do FILO, a peça mais encantadora que já vi, chorei rios e tive que voltar no dia seguinte para levar minha mãe e o Pedro. É uma peça infantil e no final a mensagem é "Brincar é muito importante, é o remédio pra tristeza!", e isso não serve só para as crianças, qualquer pessoa que não brinque, não é uma pessoa feliz. Enfim foi perfeito e espero poder assistir a Cia. Truks novamente!
Em 7° lugar está a Olimpíada de História.
Pela primeira vez eu, a Mari e a Isa participamos da Olimpíada de História com o professor Fernando, juntos somos Exploradores do Velho Mundo. Fomos até a 4ª fase. Apesar de ter sido bem corrido e cansativo, valeu a pena.
Foto que tiramos para o trabalho da 4ª fase onde tivemos que falar sobre a ditadura militar.
Em 6° lugar está o Dia dos Professores.
Fizemos uma homenagem aos nossos professores. Foi uma apresentação bem de criancinhas,mas o que vale é a intenção. Com certeza não imaginamos que seria tão emocionante.
Em 5° lugar está a Oficina do Gui.
Pra quem me conhece não é nenhuma novidade minha admiração pelo Guilherme Kirchheim, ele é meu ídolo e é sempre ótimo aprender com ele.
Em 4° lugar está Bienal.
Este ano o Projeto Ensino Médio Inovador do meu colégio, deu a oportunidade de alguns alunos conhecerem a Bienal e também a Pinacoteca e o museu da Língua Portuguesa. Foi demais!!
LARISSIACHA na Pinacoteca
Em 3° lugar está Teatro.
Já postei pra vocês sobre a Terra do Nunca, foi um dos anos mais legais no teatro, a história é incrível, as pessoas, enfim... amei tudinho. Além dessa peça participei também da montagem de A Formiga Fofoqueira e foi super divertido
Em 2° lugar está Quarta Tosca.
Final de 2011 a Quarta Tosca acabou, chorei um monte, não aguentava mais. Depois de tempos ela voltou pra gente matar a saudade. Sério gente, quando eu soube que ia ter de novo fiquei muito ansiosa, sempre contando os dias e chamando todo mundo pra assistir. Agora, esse ano teve duas apresentações e eu estou na torcida pra que eles continuem na ativa. AMO MUITO ESSA GALERA!!
Em 1° lugar está o Concurso Musa NOSSODIA.
Já fiz um post pra vocês sobre tudo que rolou. Ter ganhado com certeza vai fazer meu 2015 começar com o pé direito! E eu considero a coisa mais legal que aconteceu comigo este ano!
Agora que tal vocês me contarem o que vocês fizeram de legal este ano? Faça a tag também e me chame pra dar uma olhada!
Beijinhos beautiful people, boas festas pra vocês!
A tag consiste em escolher alguns livros e colocar "NA CAMA" no final do titulo. Gostaria de ter feito em vídeo, mas como ando bastante ocupada resolvi fazer desta maneira... Vamos lá!!