quarta-feira, 25 de março de 2015

Artists Challenge!

É um desafio que estava rolando no Facebook, adorei participar e por isso resolvi fazer um post no blog para mostrar como ficou...

Fui desafiada pela Raquel Sant Anna para participar do "Artists Challenge", onde terei que postar trabalhos artísticos meus por 5 dias e a cada dia convidar 2 pessoas para fazer o mesmo...
Como todos (ou a maioria de vocês) sabem, eu comecei no teatro muito novinha, com 9 anos. No meu primeiro ano aprendi muita coisa, mas foi no segundo ano, com a montagem de Samba de Uma Noite de Verão, que comecei a entender essa arte maravilhosa do teatro a também a amadurecer com ela. Foi aí que percebi que apesar de divertido, teatro é coisa séria, que requer dedicação, esforço e estudo.
Apesar da pouca idade ( agora com 10 anos) e ser a" Piccola" ( como meus amigos de cena me chamavam) não tive moleza e agradeço imensamente a todos e principalmente a Edna Aguiar por em nenhum momento ter duvidado de mim.
Então hoje quero compartilhar com vocês Samba de uma Noite de verão, uma adaptação de Sonhos de uma Noite de Verão de Shakespeare.
Nessa peça fiz Carmelha, minha primeira baiana ( Adoooro kk) , Alabá o espírito infantil do panteão africano e também fiquei responsável pelo manuseio e voz do Boneco Zéca !!







Segundo dia de "Artists Challenge", onde terei que postar trabalhos artísticos meus por 5 dias e a cada dia convidar 2 pessoas para fazer o mesmo...
Hoje venho compartilhar com vocês uma peça linda, cheia de sonhos, ilusão, e filosofia!! Apresentei Liberdade Ilusória em 2011, texto e direção de Silvio Ribeiro. Aprendi e me diverti muito com essa montagem!
Minhas personagens eram:
Cecilia morava em um abrigo e só tinha uma cena conversando com a amiga Lia.
Toinha: moradora de rua que encontrava Nino que tinha fugido de casa por que queria ser livre. Conversando com ele no final ela diz " Se você tem mesmo uma casa, volta pra lá. A rua não vai te oferecer nada de bom. Depender da caridade dos outros é contar com uma sorte que nem sempre tá afim de dar as caras" ... minha fala preferida!! *-*
E Deusa Indiana, aparecia em algumas cenas como a "consciência" das pessoas.... ah e também teve a cena da dança que eu amooo!
Pra quem quiser ver a dança: https://www.youtube.com/watch?v=NL3MDenYRtI ( ta escuro, mais da pra entender kk)




Terceiro dia do Artists Challenge onde terei de postar fotos de trabalhos artísticos meus por 5 dias e desafiar 2 pessoas a fazer o mesmo...
Hoje venho compartilhar com vocês a peça Eu sei que vou te amar, apresentamos em 2013 em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes . Teatro, com dança, com música, com poesia e com circo, não tem como não amar... Ah e tenho que dizer que eu amo o cenário dessa peça!
Desde quando lemos o texto pela primeira vez já tive um carinho especial pela Monga. Não tive a felicidade de ser escolhida para representá-la , mas gostava tanto dela que decorei as falas e ensaiei em casa ... uma das pessoas que iria fazer a Monga teve que sair da montagem e eu pedi pra entrar em cena, já tinha as falas decoradas e ensaiadas, e graças a Deus deu tudo certo e todos gostaram... e por ser a primeira vez que eu gosto tanto de uma personagem e luto por ela, com certeza a peça é muito especial pra mim.
A Monga é uma mulher linda, mas que se acha feia, por causa do trauma de ter sido abandonada no altar...
"Monga: eu me olho no espelho e o que vejo?
Helenice: uma mulher invejável ...
Monga: não! A noiva abandonada no altar, é isso que vejo sempre que me olho no espelho. A noiva abandonada no altar..."
Amo a Monga! Ah e a cena em que ela está no circo e se transforma em gorila é demais kkk






Quarto dia de Artists Challenge onde terei que postar fotos de trabalhos artísticos meus por cinco dias e desafiar 2 pessoas a fazer o mesmo...
Hoje venho mostrar pra vocês um pouco de Terra do Nunca. Apresentamos ano passado e foi muito legal, além de ter sido muito divertido e um espetáculo lindo com certeza foi uma montagem que me desafiou bastante por ser um teatro de rua e por eu ter uma cena de perna de pau...
Na perna de pau eu apresentava o espetáculo e depois éramos todos meninos de rua... foi demais!






Desculpe a demora para finalizar, mas eu precisava achar essas fotos rs... Então hoje é o último dia do Artists Challenge onde tenho que postar fotos de trabalhos artísticos meus por cinco dias e desafiar 2 pessoas a fazerem o mesmo.
Hoje venho mostrar pra vocês um pouco de A Formiga Fofoqueira, minha primeira peça com a Cia RITMO de Teatro! Eu adoro crianças, então fazer uma peça infantil foi muito legal!
Eu fiz a Formiga Carolina, que por causa de uma fofoca foi expulsa do formigueiro e agora além de destruir a horta do Seu Confusolino, conta muitas mentiras e acaba fazendo uma confusão danada. Mas no final ela se arrepende do que fez e fica amiga de todos!
Depois da peça as crianças podiam subir no palco, e conversando com elas a gente percebe que elas prestam muita atenção e compreende a mensagem da peça, e isso juntamente com o sorriso, o brilho nos olhos e o carinho que a gente recebe é muito gratificante e nos da e sensação de dever cumprido!





quinta-feira, 12 de março de 2015

Tag: De tudo um pouco!

Hi Beautiful People!
Hoje vim responder uma tag: De tudo um pouco. Quem inventou a tag foi a Eduarda do blog Atrás da Penteadeira e quem me indicou foi a  Heluziane do Blog Closet da Vaidosa .

1- Qual seu estilo musical preferido?
R: MPB  e Bossa Nova.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
R:Acho que é o Cropped, que eu tenho amado ultimamente!

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
R: Eu não tenho muitos esmaltes, mas um que eu to gostando ultimamente é o Cone Laranja da Colorama.

4- Shorts ou saias? Por que?
R: Shorts, por que acho mais confortável por eu ser bem moleca, brincar e tals... 

5- Cabelo liso ou cacheado?
O meu é indefinido. É liso na raiz, mas no comprimento ele fica indeciso se faz cacho se não faz.. kkk, mas eu queria muito que ele fizesse uns cachos mais bonitos, adoro cachos!!

6- Salto ou sapatilha?
R: Sou apaixonada por salto, mas só quando tem alguma festa, casamento, etc.

7- Brigadeiro ou sorvete?
R: OS DOIS! Mas ultimamente eu estou tendo mais lombriga por sorvete. rs.

8- Doce ou Salgado?
R: Doce! Não ligo muito pra salgada, mas doce... hummmmmm 

9- Como você define seu estilo?
R:Indefinido, o que eu vou vestir depende sempre do meu humor.


10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico
R: Não sou consumista, só compro o básico mesmo. Uma vez ou outra eu compro umas coisitas sem muita necessidade, mas isso é normal, só de vez em quando mesmo. 

11- Você se considera muito vaidosa?
R: Acho que toda mulher é um pouco vaidosa né gente? Mas no meu caso, eu não diria que sou MUITO vaidosa.

O blogs que indico para responder a tag são:



As regrinhas são:
  • Indicarem 11 blogs com menos de 500 seguidores; ( Eu quis indicar mais blogs)
  • Colocar o selo da tag (Esse preto e branco);
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o link do blog que te indicou.

Então é isso galerinha!
Beijosss!!

terça-feira, 10 de março de 2015

Tag: Eu e Ela - Especial niver da Bia!!

Hi Beautiful People!
Alguns anos atrás a fada do buraco do papão ligou para duas menininhas e concedeu - lhes um pedido. Elas não sabiam o que pedir e em meio a tantas opções de brinquedos, doces e passeios legais elas disseram:
- Queremos ser irmãs!!
Hoje estou aqui pra dizer que te amo muito Sister, você sabe que pode contar comigo sempre né? Feliz aniversário Bia e que nossa amizade continue crescendo cada dia mais....
Então em especial niver Bia vou compartilhar com vocês a tag: Eu e Ela....



sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

No seu niver, o cinema é GRÁTIS!

Hi Beutiful People!



No seu niver o cinema é GRÁTIS: Muita gente não sabe, mas no dia do seu aniversário você ganha 2 ingressos no CineSystem! É só apresentar um documento e prontinho, já pode aproveitar o filme que quiser. Legal né?

Além dessa, o Cinesystem oferece outras promoções bem bacanas como:

Promoção “Terça e Quarta Mais Cinema”: É mais barato, R$ 7,00 para salas 2D e R$ 9,00 para salas 3D – exceto feriados;

Promoção “Quinta do Beijo”, Você retira um card e tem que reproduzir o beijo que saiu, feito isso você paga: Salas 2D - R$ 16,00 e Salas 3D-R$ 18,00 o par de convites para os  casais participantes. Exceto feriados. Como na maioria das vezes cai coisa simples como beijo na bochecha, na testa ou de esquimó, dá até para tentar a sorte com um amigo mesmo.  

Promoção “Lady Quarta”, toda segunda quarta-feira do mês, mulheres ganham 50% de desconto no ingresso de cinema. Exceto feriados.

Preços normais:
– Segundas-feiras: Salas 2D R$ 16,00 (R$ 8,00 meia) e Salas 3D  R$ 18,00 (R$ 9,00 meia);  Quintas-feiras: Salas 2D R$ 17,00 (R$ 8,50 meia) e 3D R$ 19,00 (R$ 9,50 meia); Sextas-feiras, Sábados, Domingos e Feriados:  Salas 2D a R$ 18,00 (R$ 9,00 meia) e Salas 3D a R$ 20,00 (R$ 10,00 meia).

Pra quem paga inteira as promoções são bem proveitosas, mas vale lembrar que uma forma muito bacana de ter carteirinha para pagar meia em qualquer cinema, teatro, etc, é doando sangue, assim você economiza e ajuda quem precisa.

Ps: Essas promoções são válidas para o Cinesystem de Londrina que fica no Norte Shopping, se você mora em outra cidade que tenha este cinema, pesquise quais promoções você pode aproveitar!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mamãe passou açúcar em mim! - LOVE, um amor de perfume!

Hi Beautiful People!
Vim falar pra vocês de um perfume que eu simplesmente amo!! É  o LOVE da Capricho, um amor de perfume! rs



 Um perfume doce, com um fundo amadeirado, suave e nada enjoativo. 
 Em notas de saída ( A essência que é percebida logo de cara e não dura mais que alguns segundos, sendo responsáveis pela primeira impressão) encontramos a Lichia... sim gente lichia!! Já fiz um post aqui falando que é a minha fruta preferida né? Pois é, já comecei a gostar ainda mais do perfume por isso! rsrs.
 O designer dele é simples, mas assim como a fragrância, bem romântico!




Esses dias um amigo foi me cumprimentar e disse:
- Nossa Lari , que cheiro bom! Você está com cheiro de chiclete, tutti frutti, sei lá.
Então eu disse:
Mamãe passou açúcar em mim....kk
Bom agora já sabemos que não foi bem açúcar né, e sim o Love!! 


Espero que tenham gostado! 
Beijos Beautiful People!!!