Olá pessoas bonitas!!
Vocês conhecem a coleção Mortos de Fama?
Eu estou apaixonada! São livros sobre pessoas famosas que já morreram, eles contam toda a história da pessoa, porque ela ficou famosa, os feitos mais importantes, como era a época, tudo de uma forma super divertida e humorada. Sempre de um jeito que nós entendemos e com muitos quadrinhos que ilustram a história.
Eu duvido que alguém consiga ler estes livros e não rir.
Eu já havia lido o do Newton, na verdade peguei pra ler porque comecei a folhear e ver umas partes engraçadas...
Quando eu vi a mesma coleção falando da história de Shakespeare, claro que não resisti, né?
Em William Shakespeare e Seus Atos Dramáticos, vemos como a vida do autor é enigmática. Pouca coisa sabemos sobre ele e o livro vem recheado de curiosidades como por exemplo, você sabia que muitos estudiosos acreditam que não foi Shakespeare o autor das obras, que ele era apenas alguém que levava fama por um autor que não queria ser conhecido... depois de analisar os fatos até eu comecei a desconfiar. Ah e pessoa que está por trás destas obras todas também é famosa (não como dramaturgo é claro) e é claro que eu não vou falar quem é, vocês terão que ler!
Bom gente, esse foi mais uma indicação do que uma resenha né, mas espero que tenha dado pra conhecer um pouco sobre a coleção e que vocês tenham gostado!
Beijos Beautiful People!
Oláááááááá pessoas bonitas!!
Sim! Fomos para o programa do Serginho Groisman, Altas Horas, e eu vim falar pra vocês tudo que rolou.
Algumas pessoas estavam pensando que ia com o teatro ou com a Escola de Dança, mas eu fui com o colégio. Pra quem não sabe, aqui no Paraná os professores estão de greve por causa de um monte de filha da putagem (desculpem o vocabulário chulo) que o governo esta fazendo, e gostaria de dizer que não furamos greve, apenas aproveitamos uma oportunidade de fazer uma viajem juntos, é nosso último ano escolar e se fossemos esperar a grave acabar pra tentar ir de novo talvez não conseguiríamos ( ah, e não aprendemos matéria escolar e nem contou como hora atividade nem nada disso, então NÃO FURAMOS GREVE e ponto final.)
Uma semana antes da viajem a Professora Jeane (que estava vendo isso pra gente), disse que tinha conseguido a viajem pra gravação do Altas Horas, mas só tinha 40 vagas para todos os terceiros e quartos, quem quisesse ir era pra comparecer em uma reunião no colégio que se não me engano foi na segunda-feira. Ela priorizou quem estava na reunião e sobrou pouquíssimas vagas e as que sobraram ela foi vendo quem mais queria ir.
Na quarta a gente teve que entregar o dinheiro do ônibus e as copias dos documentos. Foi ai que ela me disse que a produtora queria um talento do IEEL que pudesse se apresentar lá ( ela só não queria que cantasse) e perguntou o que eu poderia fazer, eu disse que dançava Stiletto e ela começou a contatar a produtora pra ver se pudia ser isso mesmo. Na quarta a noite fiquei sabendo que estava tudo certo e que iria dançar no Altas horaaaaaaaas!! *------------------*
Ainda na quarta dei uma passadinha rapida em algumas coreografias e fiquei entre Ritmo Perfeito, Hoje e Na Batida. Quinta de manhã eu dei uma ensaiada de salto e pronto, foi só o que eu consegui ensaiar mesmo. Fiquei até um pouco preocupada por não ter tido tempo de ensaiar *o*.
Quinta quando chego na escola fico sabendo que a RPCTV ia acompanhar nossa viajem ( olha que coincidencia, no mesmo dia eu tinha entrevista com eles de tarde pra falar sobre a peça A Família Malla, mas foi cancelada por que eles iam viajar, e é óbvio que eu não fazia ideia que essa viajem seria pro altas horas com a gente...) Fiquei sabendo que ia apresentar alunos de outras escolas também e cada um teria 1 minuto, mesmo assim estava super feliz, afinal não é todo dia que a gente tem a oportunidade de dançar pro Brasil todo né gente!
Durante a viajem meu nesvosismo e ansiedade oscilava bastante, uma hora eu estava completamente calma, em outra estava totalmente ansiosa. Na Ultima parada trocamos de roupa e eu aproveitei pra dar a ultima passadinha nas coreografias. Ainda não sabia qual eu ia dançar.
Chegando lá fomos para um shopping onde algumas meninas se maquiaram, almoçamos e foi lá tbm que fui entrevistada sobre dançar no Porgrama e dancei um pouco de Hoje da Mc Ludmila. Do shopping fomos pro Estudio.
Lá o produtor organizou a gente e explicou algumas regrinhas básicas como, é proibido ficar chamando os artistas pra tirar fotos, mesmo nos intervalos. Enfim, essa hora foi a que eu mais fiquei ansiosa, mas foi o Serginho entrar e começar a conversar com a gente que eu já acalmei e já me senti em casa. Os Artistas que estavam lá também deram um SHOW de simpatia, sério meeeeeeesmo gente!
A Apresentação dos Talentos de cada escola foi bem no começo do programa, mas eu fiquei super tranquila, tipo super mesmo!
Acabei dançando Na Batida, estava um pouco preocupada por que eu nunca tinha dançado ela de salto, só na quinta de manha mesmo, mas deu tudo certo. Não dancei tão bem quanto eu gostaria, mas também não errei nada e nem cai do salto, então ta valendo!
Não acredito que dancei um pouquinho de Anitta para Lázaro Ramos, Sophia Abrahão, Padre Juares, Maria Julia Coutinho, Jorge e Mateus e é claro Serginho.
Obrigada Senhor pela experiência incrível!
Galerinha confira mais fotos na minha Fan page Larinha Carey
É isso, pra quem quiser assistir a gente tanto no Estudio C quanto no Altas Horas, vai ao ar dia 13/06, no Estúdio C às 14:30 e no Altas horas às 23:19.
Fui indicada para responder a Tag Amo/Odeio, quem inventou a Tag foi a Karla do blog Cherry Cookie e quem me indicou foi a Alê do blog By Alê Rodrigues ... Então bora lá!
Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag, que nesse caso é o meu <3
5- Por o link de quem te indicou a Tag.
Amo :
- Quarta Tosca - Teatro - Dançar - Lixia - Carinhos - Crianças - Ler - Doce - Meu Nome - Música Odeio - Falsidade - Estrelismo - Pombas - Preconceito - Figado de Boi ( Ecaaaaaaaaa!) - Fofocas - Ficar esperando por muito tempo - Pessoas que falam mal do livro, mas só assistiu o filme, que por sinal é bem diferente - Pessoas pessimistas - Pessoas que se fazem de intima, mas não sabem nem meu nome.
Blogs que indico para responder a Tag: Raphaella Rosa Caroline Sousa Latina Heart Flor Roxa Amora Rosa Carol Doria Priscila Souza Por um Capricho Prosas de Menina Perfeita
Olá pessoas bonitas!!
Esse é o ano dos bebês, estou com várias gravidas por perto, inclusive vou ter uma priminha!! Vim compartilhar com vocês algumas superstições para saber se a futura mamãe terá um menino ou uma menina...
-Teste do talher.
Alguém pega duas almofadas, em baixo de uma coloca uma colher e de outra um a faca. Depois pede pra gravida sentar em uma das almofadas, se ela sentar na que estiver a colher é uma menina, se sentar na que estiver a faca é um menino. -Teste da mão
Pede pra futura mamãe mostrar-lhe a mão, se ela mostrar com a palma da mão para baixo é menina, se mostrar com a palma da mão para cima é menino.
-Lua
É preciso saber em que lua a criança foi gerada. Se foi na crescente ou minguante, é um menino. Se foi na nova ou cheia é menina. ( essa sempre funciona *o*)
- Bebês
Se um bebê do sexo masculino rejeitar a grávida, quando esta tentar pegá-lo no colo, ela terá um menino, se o bebê sorrir e for com ela , então ela terá uma menina. No caso de um bebê do sexo feminino, se ela rejeitar a gravida é é menina e se ela for toda contente, é um menino
-Tabela Chinesa -
Idade lunar da mãe ( ou seja a idade dela + 1) e o mês que a criança foi gerada.
Beatrice é uma menina que esta prestes a fazer a escolha mais importante da sua vida. O lugar onde ela vive é dividido por cinco facções e todas bem diferentes. Ela nasceu na Abnegação uma facção que é super altruísta, mas agora que esta com 16 anos poderá decidir se quer continuar com a família ou se seu lugar não é ali. Para ajudar os jovens com essa escolha existe um tipo de simulação que todos são obrigados a fazer, essa simulação determina com qual facção a pessoa se encaixa, independente do resultado a pessoa pode escolher o que quiser, apenas será um sem facção ( tipo mendigos) se não conseguir se adaptar com a facção que escolheu. Todos sempre tem um resultado exato nessas simulações, menos os divergentes, que são tipo de pessoas com a mente muito rara e difícil de manipular, o que não agrada nada algumas pessoas. Beatrice descobre que é divergente e quem fez o teste o apaga e alerta Beatrice que ela não pode dizer a ninguém e que ela corre perigo. No dia da escolha ela exita mas acaba escolhendo a Audácia. Lá ela vai viver muita coisa ainda pra conseguir se sair bem, e também para esconder a verdade. Com tudo isso ainda surge um romance, que vai ajuda-lá diversas vezes. E no final, depois de muitos desafios, fica aquele gostinho de quero mais.
Por enquanto eu só li o Divergente, mas gostei muito e estou ansiosa para ler o próximo, até por que já saiu o filme e eu quero ler logo para poder assistir. Mas pra quem ainda não leu, eu super recomendo, quem já estava namorando o livro, mas ainda não comprou, compre compre aqui.
Por hoje é isso pessoal, vou estar sempre postando resenha dos livros que eu ler aqui no blog, ok?
Beijão e não se esqueçam de participar da Promoção do Dia das Mães !!
Galerinha, a ClicTshirt quer presentear sua mãe com uma camisa personalizada. por isso criou uma promoção especial de Dia das Mães. Para participar basta vocês escreverem aqui nos comentários uma frase para o Dia das Mães, e informar seu nome completo e seu e-mail.
Dia 04/05/15 eu vou escolher a frase mais criativa e quem a escreveu vai estar concorrendo ao prêmio. PS: O resultado será postado na Fanpage da Loja
Conheça a loja -http://www.clictshirt.com.br/ . Lá tem várias estampas diferentes e você também pode criar sua própria estampa, pode ser algo escrito ou uma foto. E o legal é que você ainda ganha 10% de desconto usando nosso Cupom Desconto: OBORVZMX
Então é isso Beautiful People, aguardo a frase de vocês!
Beijos!
Hi Beautiful People!
- A primeira dica super importante que dou a vocês que querem parar de comer muito doce é: diminua aos poucos. Se você parar com tudo de uma vez, seu corpo vai ficar com abstinência de açúcar e você vai voltar a comer muito doce todo dia e vai ficar muito ansiosa por açúcar. Isso aconteceu comigo e estou tentando diminuir de novo , mas por causa dessa ansiedade fica mais difícil agora.
-Troque doces como brigadeiro, por goiabinha ligth ou chocolate amargo por exemplo.
-Coma frutas! As frutas já são doces naturalmente, acaba diminuindo sua vontade de açúcar.
- Quando comemos doces, liberamos serotonina e endorfina, hormônios que causam prazer e bem-estar, então quando estamos estressados, tristes, etc, atacamos o açúcar, mas podemos controlar isso de outras formas, como por exemplo, praticando atividade física, que também nos da essa sensação de bem-estar.
-Evite ter guloseimas em casa, manter doces por perto só aumenta a vontade de come-los.